Tudo sobre nós

AVANÇANDO JUNTOS

Nossos Valores

Nosso objetivo é prestar serviços de qualidade para satisfazer as necessidades de seus clientes, seja na administração de condomínios, auditoria, legislação e área contábil, gestão patrimonial, síndicos profissionais e cursos voltados a área. Por isso todo o trabalho é baseado em pilares fundamentais para que essa meta seja atingida: Com embasamento em uma cultura financeira internacional com a meta em prestação de serviços com qualidade sem que se pague a mais por isso.


HISTÓRIA


Presente no mercado imobiliário desde 2014, atuamos em administração condominial, locação e venda de imóveis e assessoria jurídica, contábil, auditoria e síndicos profissionais. Pautada nos órgãos como CRECI, SECOVI, em parcerias com Prefeituras e com uma equipe incluindo prestadores de serviços idôneos, foi se construindo um trabalho integro e confiável com clientes até hoje extremamente satisfeitos.

Além de todo esse trabalho idealizamos projetos desde sua implantação e administração pós entrega com conhecimento total em AGI e transições de construtoras, fazendo parte de nossa historia, tornando nossa empresa mais solida e eficaz.

Nossa CEO e Fundadora com mais de 20 anos de experiência no mercado, iniciando sua vida profissional em uma administradora, passou por todos os departamentos ganhando expertise para lidar com os impasses do dia a dia. Formada na PUC e com especialização em Gestão Condomínio pelo Mackenzie, credenciada ao CRECI de SP, realizando diversas especializações nacionais e internacionais e atualmente Síndica Profissional em condomínios de alta demanda.

Portanto nós do Grupo Bokh, a G.B,  temos o compromisso com uma historia de sucesso e solidez.

Condominium Administrator
Bokh Administração Ltda.  

Our values Our goal is to provide quality services to meet the needs of its customers, whether condominium management, auditing, accounting and legislation, asset management, professional liquidators and courses focused on the area. That is why all the work is based on fundamental pillars to achieve this goal: Based on an international financial culture with the goal of providing quality services without paying extra for it. HISTORY Present in the real state market since 2014, we operate in condominium management, rental and sale of real estate and legal advice, accounting, auditing and professional liquidators. Guided by the bodies such as CRECI, SECOVI, in partnerships with City Halls and with a team including reputable service providers, an integral and reliable work has been built with clients that are still extremely satisfied. In addition to all this work we have designed projects since their implementation and post delivery administration with full knowledge of AGI and construction transitions, being part of our history, making our company more solid and effective. Our CEO and Founder with more than 20 years of experience in the market, starting her professional life as a manager, has gone through all departments gaining expertise in dealing with everyday deadlocks. Graduated at PUC and specializing in Condominium Management by Mackenzie, accredited to CRECI SP, performing several national and international specializations and currently Professional Syndica in high demand condominiums.